Cidadão N

A hq Cidadão N foi um dos projetos selecionados para criação e publicação de história em quadrinhos com o apoio do Proac 19/2013
e foi publicada em 2015 pela Editora Veneta, clique aqui para comprar.

Sinopse: Boas ideias são descartadas o tempo todo. Quando isso ocorre elas seguem o caminho de volta ao imaginário na esperança de serem ressintonizadas. Euriska, uma pequena ideia, ao tentar voltar, encontra as portas do imaginário fechadas.
E quando tudo começa a dar errado, ela procura o Cidadão N, que vê possibilidades quando tudo parece impossível.
Além de ajudar Euriska, ele ainda precisa encontrar um mago desaparecido, enfrentar ideias malignas, doppelgängers e salvar a Esperança.

Mesmo quando tudo parece impossível, ainda existem “N” possibilidades.

Personagens:

Esperança é uma menina que se transforma em um inseto, da família Tettigoniidae, que se parece com um grilo e pousa sobre o ombro de pessoas desesperadas, levando esperança. Billie é a possibilidade. Entre os inimigos do Cidadão N está o Lorde Murphy, pai da Lady Murphy, que faz as possibilidades seguirem para o lado negativo.

Book trailer:

Ao incentivar a cultura, com o Programa de Ação Cultural – Proac, promove-se a ampliação e a diversificação da produção artística, cria-se novos espaços, além de preservar o patrimônio histórico e aumentar as formas de circulação de bens culturais.

O Proac é um projeto instituído por meio da Lei nº 12.268 de 20 de fevereiro de 2006.